sábado, 26 de abril de 2008

Espelho

Agora é só você e eu,
num papo franco e sem enrolação,
cheio de certezas e verdades e
quase nenhuma dúvida
dos meus claros pontos de vista.
Fico estarrecido, com esses argumentos,
retruco, critico, pondero.
Após horas de discussão
Vendo a mim mesmo retrucar
chego a conclusão:
Apesar das divergências,
estamos na mesma inquietação,
não estou certo e nem errado,
apenas confuso.
E não ter a quem argumentar,
retrucar, criticar e discutir...
é simplismente decadente.

Agora, por favor,
retirem este espelho daqui.

6 comentários:

luisfilipe disse...

Merda (Y)

Anônimo disse...

A gente só retruca, e critica aquilo que a gente ama.
Aquilo que de certa forma é importante pra gente.
Bom texto!

Will Sartori disse...

Fala filippe!!
Massa o poema...
Numa era de narcisismo, tirem esse espelho daqui!
Adorei! xD
abraçoS!

Anônimo disse...

Atualizei pequeno grande Lippe.
Passa lá!

André Vilarins disse...

Nem preciso repetir que você tem um talento pra escrever que eu vou te contar viu :)


:*

Will Sartori disse...

postei um poema meu sobre espelhos tbm....
dah uma olhada lah depois...
abraçãO!