quarta-feira, 2 de abril de 2008

Sei que você merece coisa melhor,
juro que escrevo algo digno mais tarde.



Era uma menina ainda,
tive suficientes oportunidades
para descobrir como
era grande seu coração,
só não era maior que o sorriso
que estava sempre abrilhantando seu rosto
e isso sim é uma virtude,
ter estampado no rosto aquela felicidade!
E mesmo nos piores momentos, lá estava ela
aquela figura com seu sorriso mágico,
que de tão encantador conseguiu adoçar
esse tão amargo coração.
Agora sei que um simples sorriso,
uma palavra, ou apenas um bobom gelado
podem durar toda uma vida!
Amigos vem e amigos vão,
mas de você, ANA LUIZA
eu não abro mão!
e pode dizer a todos. =S

2 comentários:

ana carvalho disse...

eu pareço uma idiota aqui, to lendo pela milesima vez *-* e cada vez que eu leio eu fico mais boba. nossa lipe, eu queria saber escrever coisas bonitas assim que nem voce, mas é impossivel. mas de qualquer forma, a intençao é a mesma nao é verdade!? pois bem.. desde que eu te conheci eu me encantei, e sabia que a partir daquele dia minha vida nao seria mais a mesma. e voce mudou minha vida, e nao nego. eu me arrependo até hoje de ter me afastado de voce por aquele tempo todo. nao sei como consegui continuar todo esse tempo sem voce ._.
voce trouxe minha alegria de volta! ha tempos eu nao sentia tudo isso denovo, e o melhor to podendo me sentir feliz porque voce está ao meu lado entende. ai gente socorrro qiço que eu to falando ?_? mas voce entendeu! obrigada por tudo lipe, tudo mesmo. nao preciso de mais nada agora que ttenho voce de volta aiui! morram todoooos. tomara que queimem u_u oeiaoeiao
voce é o melhor cara. nao me deixe nunca flws
eu te amo demais. e eu nao costumo dar enfase no demais ok ♥__♥

Alan C. disse...

ai q liiiinda essa amizade
to com ciúmes
haehaeae