quinta-feira, 29 de maio de 2008

E já não tenho bem a certeza, se me estou me precipitando ou antecipando, se tudo isto está acontecendo por ter de acontecer, ou se simplesmente acontece.
E não consigo evitar, nem voltar o tempo atrás, não é que realmente eu quisesse voltar, mas parece que de qualquer forma, as coisas não teriam desenrolado assim. Mas eu nunca iria saber, o que sei agora. Sinto-me errado. Eu sei. Mas é que neste momento eu já não sei bem se posso acreditar, se posso confiar. Foi uma mentira, e mais outra e outra. E eu quebrei a linha ténue da confiança, e o que mais me assusta é que talvez as coisas nunca voltem a ser como eram, sinto-me tão triste, e no fundo és apenas tu. Como és, e talvez seja mesmo isso. Sermos como somos, goste você, goste eu... ou não.

Um comentário:

Daniel Poltronieri disse...

Daniel Polt


Juro q eu ainda nao aprendi a mexer nisso...
mas sempre leio aqui.
Quase nunca posto.
Nem sei se estou no meu logg
enfim
quanto ao texto q li seu.. eu nunca consigo saber oq vc pensa e em quem vc pensa..
se eu tivesse um pedido mágico.. um únbico pedido na vida..
seria saber o q passa nessa sua cabeçinha quantro à nós.
pronto
falei
hahaha
.