segunda-feira, 16 de junho de 2008

O pior de tudo está em mim.
Gosto de ter as pessoas junto de mim, fico feliz ao vê-las rindo. Não posso me furtar dessa responsabilidade. Mas depois, vem a ressaca da diversão alheia. Depois, me sinto roubado por mim mesmo e por todos.
Acabo que troco algumas boas risadas, por alguma ilusão de amor. É um misto de carência, da necessidade de ter, com a vontade de ser entendido e a esperança de que alguém realmente escute, quem sabe, uma só vez, é isso o que me força a exposição patética do que realmente sou eu, e que parece tão divertido aos olhos das pessoas.


Agora eu só quero sentar bem na frente da tv e não fazer nada, sozinho.




Não me torture com o seu chamado
Nada sou, e nada mais posso ouvir…

7 comentários:

Anônimo disse...

"Um misto de carência, da necessidade de ter, com a vontade de ser entendido e a esperança de que alguém realmente escute"


Amei...


Não ter nada pra fazer sozinho...

Kelen LiLiTh Jaboinska disse...

como achou meu blog?

Daniel Poltronieri disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lari disse...

lari aqui!
nossa, amei seu blog *-*

Camila disse...

Mas Felippe para você receber carinho de verdade, você tem que ser receptivo! Cativa e deixar ser cativado!
Beijo
=)

Anônimo disse...

Sempre passo aqui na eperança de ver esse espaço atualizado.


Comenta no meu pelo menos!

Unknown disse...

Nada melhor do que naum fazer nada na frente da tv (mas comendo alguma coisa! =D)
suahsashahsahsashausha


Sdd!
Bjux