sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Eu, mais do que ninguém, sei que é difícil crer nisso. Crer que o que aconteceu hoje e que parece o fim da vida é só o início de uma vida nova, e melhor. Eu vivi isso. Eu sei que é assim. Passa. Você vai sim encontrar alguém que valha à pena, que lhe faça feliz, que mereça todo o amor que você tem aí guardado, pode confiar. Tenho a certeza que tudo o que ocorre em nossa vida - entendendo ou não, aceitando ou não, desejando ou não - é para o nosso bem. Nada me convence do contrário. Às coisas acontecem da maneira que têm que acontecer, e mesmo que isso não fique claro no momento que ocorreu, lá na frente você terá certeza que foi o melhor.

4 comentários:

Pedro coser disse...

oi! vi seu nome nos visitantes do meu orkut, e vi que voce tem blog tambem... voce descobriu meu orkut por causa do blog ou entrou só por entrar mesmo? ah, e seus textos sao muito bem escritos!

Mafê Probst disse...

Vim retribuir a visita e gostei muito do que vi por aqui.

Essas tuas palavras me cairam como luva. Quer dizer, não exatamente pra mim. Pro meu namorado, talvez. Essa coisa da vida, de peças, de fim para recomeço... Ironias.

Voltarei ;)

beijo *:

Anônimo disse...

Moço;


Visita rotineira!

André Vilarins disse...

Otimo! Amei!

E francamente, acho melhor pensar dessa forma, ate porque, os acontecimentos não dependem unicamente da gente, nem mesmo do nosso querer. Talvez algumas coisas aconteçam, para que a gente não se machuque mais, futuramente, ou algo do gênero, sei la.

Você escreve tão bem, apaixonei!

:*