segunda-feira, 1 de junho de 2009

ponteiros

Particular demais pra virem me dizer que já passou por tal situação da mesma forma.Fui deixando vicios aos poucos... até o de tomar café e fumar de madrugada, até ontem. Não consigo dizer o que mais me afetou, talvez as doses a mais que bebi que me deixaram tonto, ou a enorme dor no dedão que mesmo com gelo não desinchou .... mas particularmente acho que foi a falta de noticia, as horas que se arrastavam enquanto eu me prendia entre olhar no relógio e me perguntar: O que está acontecendo comigo?

3 comentários:

bia de barros disse...

me pareceu um ponteiro ambulante; devia estar no bolso do coelho da Alice, para não se perder ensimesmo.

abraços de luz iluminando teu caminho ^~

bjs,
Bia de Barros

Ton Sales disse...

aff, nem sei o que comentar, no meio fora de mim, sem nexo ou anexo!
abraç

Anônimo disse...

Particular demais mesmo.
Provavelmente nenhuma dessas coisas que você listou foi a que mais afetou. A última delas, talvez, mas ainda não é isso.