domingo, 18 de outubro de 2009

o narrador falou

Às vezes só tem o começo da história, noutras, só o final, noutras ainda, apenas uma cenazinha que acontece lá pelo meio da narrativa. Mas eu sei tudo desde que começou. Apenas me calo. Ok, de vez em quando dou alguma dica, mostro algum caminho, mas tudo da maneira mais sutil possível.
Todos os personagens são boçais. Tratam a nós, narradores, como se fôssemos parte do cenário. Eu sinto falta de alguém.
Como seria linda uma história contada a dois!
Quero ir embora! E não vou pra Pasárgada, a Terra do Nunca; nem pra Hogwarts, Utopia ou o Sítio do Pica-pau Amarelo. Definitivamente não! Estes lugares, além de terem sido criados por escritores, ainda contêm centenas de personagens. Quero um lugar normal, com gente normal, como eu.

7 comentários:

www.twitter.com/ismaelinoch disse...

torço tanto para o narrador.

Anônimo disse...

Torço para que o narrador não seja sempre o eco de uam voz sozinha.

Alan C. disse...

Tratam a nós, narradores, como se fôssemos parte do cenário.


caralho, que foda.. realmente não precisa me contar mais nada hehe agora narrador, vira eu lírico

Mafê Probst disse...

foge pra dentro.

Bê Matos disse...

Como seria linda uma história contada a dois. - Ando pensando nisso sempre, sempre.

:*

Beto. disse...

E quem não quer contar uma história a dois? =/
E tem as personagens que são retardadas demais pra entender as dicas dos narradores.
E essas são sempre as que acabam sem um final feliz.

Aline Dias disse...

serve pó de pirlimpimpim?

às vezes as coisas simplesmente param.