terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2010

Não sou hipócrita de dizer que não espero nada em troca. Espero sim, nem que for o minímo. Nem que for um sorriso. Nem que for uma palavra de agradecimento. Não sou covarde pra conseguir ser bonzinho e não esperar nada em troca. Não sou morno o suficiente pra não me importar quando as pessoas agem com descaso comigo. Eu fico puto, sim. Fico nervoso, sim. Fico me sentido o cu do mundo, sim.
Eu já deveria ter aprendido. Mas não. A gente quebra a cara, apanha da vida, se ferra e não aprende.
Então nesse ano que chega, tudo vai ser diferente. Quero pessoas que se preocupem comigo, que façam coisas que até então eu fazia. É pedir demais?
E eu não estou sendo sentimental, muito pelo contrário meu lado materialista acabou de despertar.

5 comentários:

Pâmela Marques disse...

Sempre assim, Felipe.
A gente não muda nunca. Podem passar diversas pessoas, vários anos e sempre teremos as mesmas vontades. E sim. Eu também quero.

Mafê Probst disse...

Às vezes faz bem mudar, que seja pouco. Ano novo, vida nova é tão clichê, mas não inverdade. Que mude, mas mude pouco. Tua essência, deve permanecer intacta.

Beijos, feliz 2010.

Alan C. disse...

nossa lipe. vc tá convivendo muito comigo. quer ficar igual a mim? haehuahauh

Aprendiz do amor disse...

Somos dois, vou fazer mais coisas por mim... afinal, se não nos preocuparmos com nós mesmos ninguém se preocupa.
Gostei daqui.

Clari disse...

EU SOU O CÚ DO MUNDO SIM