quarta-feira, 25 de agosto de 2010

quietude

Essas coisas todas dão cansêra, mas não vou mentir e dizer que estou cansado. Nessa minha fase de silêncio, aproveito para ir colocando umas palavras no papel. Quando escrevo, o corpo descansa, e deixa a cabeça cansar. Sempre gosto mais das palavras que dá pra gente escrever quieto, e ficar quieto depois também. Quando vou no mundo é tanta coisa, que nem me lembro. Por isso, em casa, prefiro escrever dessas coisas que não preciso lembrar. Mesmo que depois eu nem encontre serventia.




Ficar quieto é bom, mas as vezes chateia quem tá fora.

6 comentários:

Anônimo disse...

quem tá fora chateia-se, quem tá fora admira quem também não tá fora...

V.

Anônimo disse...

Ô cansêra! Tô tão cansada agora, tão nos limites.

Quietude alheia irrita em alguns casos.

Anônimo disse...

Eu poderia ter escrito essas últimas frases.

Beto. disse...

Se você quiser pode ficar quieto o quanto precisar ao meu lado. Nem ligo.

Vinicius Duarte disse...

Volte a ter vontade de escrever aqui. Não se canse à toa...

Camila disse...

Eu não gosto muito do silencio,que me lembra solidão,por isso as vezes falo mais que a boca.