segunda-feira, 14 de julho de 2008

Lembro de uma vez que era criança,
e perguntei ao meu pai,
de que eram feitas as estrelas.
Ele como o homem mais sábio, respondeu:
As estrelas são feitas de tempo, meu filho!

Até que um dia desses sonhei
que pedacinhos de estrelas caiam
de minuto em minuto,só então fui entender.
fui entender que as estrelas guiam nosso tempo,
e que cada minuto é um pedaço de uma estrela.

Intendi que por mais
que o minuto passado queria ficar
outro minuto sempre vem.
e que isso agente não pode mudar.

Assim terminava o sonho,
com o minuto passado indo embora
até sumir no horizonte,
formando um grão de areia.

Cheguei a conclusão,
que sempre vão existir
mais grãos de areia, que estrelas.
Mais que sempre minutos novos cairão.

6 comentários:

ana carvalho disse...

meeeeeeeeee que lindo
nossa, lippe morri. me fez parar pra pensa na vida

Unknown disse...

depois dessa eu até comento. muito bom filippe *-*
ficou lindo

Gabi Andrade disse...

em pensar que são esses grãos de areia que, em grande parte, determinam quem nós somos...

;)

Anônimo disse...

Profundo...

Daniel Poltronieri disse...

Axei bonitinho..
parece um daqueles emails que correm o mundo.. como apresentação de power point
hehe
realmente muito bonito..
lembra vagamente o pequeno principe
>.<
...

Imaginare disse...

amor
escreve uma poesia linda como essas pra mim
bjos
LUANA MACLAINE!