segunda-feira, 28 de julho de 2008

Estou num tempo em que preciso abandonar as roupas usadas que já conhecem meu corpo,num tempo onde preciso encontrar novos caminhos, só preciso saber como me desfazer dessas velharias que eu tanto gosto, se nem desbotadas estão. De vez enquado rasgam, mas ai é só costurar e tudo fica bem.
Adimito que sempre tive esse mal, tenho um certo apreço por coisas gastas. Confio tanto nelas, que tanto me serviram, que tanto levei fé.
Criei grandes sonhos sobre essas coisas. Ai fui descobri que essas coisas eram pequenas e velhas demais para sustentar tão grandes sonhos.


Uma pena.

4 comentários:

bitchesintheafternoon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bitchesintheafternoon disse...

Não quero ser sua roupa usada.

ana carvalho disse...

cada dia melhor

Anônimo disse...

Gostei muito.
Também tenho esse apego a coisas velhas.
Hoje tava remoendo uma coisa que tinha e jogaram fora.
Não tem ultilidade, tava velho... Mas era baacana saber que eu teria aquilo, mesmo que só por ter...