sábado, 2 de agosto de 2008

nunca fui certo na vida.
Já fiz besteiras, corri riscos, brinquei com os outros, menti, chorei,
sei de cada suposto pecado, e para alguns, faria denovo.
Foram os tais que me fizeram aprender, e aprendi, muito.
Pensei muito nisso, sobre errar e acertar,
acredito que revendo meu passado acertei mais do que errei.
Errei quando acreditei nas pessoas que não mereciam,
errei em pensar que tudo ficaria bem, errei em me deixar magoar.
O nosso pior erro é aquele que os outros cometem, mas,
Acertei em descobrir o significado da verdade,
e de não correr atrás de falsidades,
Acertei em acreditar mais em mim,
e acertei quando escolhi meus verdadeiros amigos.
O quanto errei e o quanto acertei, verdadeiramente nao sei,
foram tantos conceitos, preconceitos
como referenciaisque na verdade, nao sei.
Sei quem sou, e do que sou capaz,
não preciso lembrar a ninguém o que eu fiz ou deixei de fazer,

agora pra terminar, queria mandar as coisas-pessoas hipócritas, falsas e inúteis
"PRA PUTA QUE AS PARIU".

obrigado.

2 comentários:

ana carvalho disse...

PRA PUTA QUE AS PARIU (2)
tem que por pra fora mesmo :@~

Claire. disse...

PRA PUTA QUE AS PARIU(3)
hahuehsa, arrasa.