terça-feira, 13 de janeiro de 2009

as vezes sonho assim

Filippe:
Depois de sonhar algumas vezes,
percebi,
todo alguém precisa de outro.

Marcello:
Não perca seu tempo sonhando.
Um dia estava sonhando com o meu amor e eis que ele, na doçura de sua voz, me chamava e eu não escutara nunca.
Então, ele se cansou e partiu.
Quando acordei, havia somente o eco de seu relincho nas minhas orelhas

Filippe:
sonhar é preciso,
viver não é preciso.
não posso perder o tempo se eu não o tenho,
quando sonho é tudo infinito.
e assim fico tão consolado.

Marcello:
terei que te escrever uma mentira:
eu não sonho.
e eis que cubro-me com lençóis emaranhados
de suas palavras também mentirosas.
amanha acordará e viverá, não sonhará.
é como disse: se tento dormir, o eco de um relincho me desperta

Filippe:
ainda sim, sonho
entre mentiras e lençóis ,sonho.
enquanto vivo cubro-me, sonho.
Só sonho.
O coração seco e os olhos inchados
e ainda sim, sonho.

Marcello:
e foi assim que as minhas palavras perderam o sentido.

Filippe Porto e Marcelo D´lucas


obrigado por isso.

6 comentários:

Marcello D' Lucas disse...

em seguida eu disse que você havia escrito uma das coisas mais lindas que eu havia lido em toda a minha vida.

luisfilipe disse...

é que a gente se entende.

Marcello D' Lucas disse...

como não nos entenderíamos se há, ao invés de lápis, víceras na ponta de nossos dedos?

Priscila Farias disse...

Sonhar é preciso. Acredito que se não sonhar, não se vive. :)

Ana f disse...

vocês dois escreveram um dos neggócios mais lindos que já vi, e o melhor, juntos, quer dizer, principalmente por isso se tornou um negócio tão lindo *_*


p.s.: sonhemos, apesar de qualquer coisa, e principalmente por ser apesar de qqr coisa.

Bianca. disse...

Conversa equivalente.