quinta-feira, 5 de novembro de 2009

deveria ter voz

E já não tenho bem a certeza, se estou me precipitando ou antecipando, se tudo isto está acontecendo por ter de acontecer, ou se simplesmente acontece.
E não consigo evitar, nem voltar o tempo atrás, não é que realmente eu quisesse voltar, mas parece que de qualquer forma, as coisas não teriam se desenrolado assim. Mas eu nunca iria saber, o que sei agora. Sinto-me errado. Eu sei. Mas é que neste momento eu já não sei bem se posso acreditar.
Às vezes penso que você não merecia todas as palavras que lhe ofereci, certamente, na hora, pensava o contrário. Mas, depois de algum tempo, algum longo tempo, você fica sozinho e vê que palavras são uma das poucas coisas que lhe restam. Talvez você não tenha esquecido, porque a gente sempre faz questão de guardar lembranças duras; e mesmo que você ache que esqueceu, minhas palavras estão em algum lugar aí na sua memória, ou inconsciente.Enfim, tem um pouco meu em você. Tem um pouco da minhas palavras em você. E isso dói. Em mim e na sua memória.
Mas tem coisas que não mudam. É quase certo que as coisas ficariam por elas mesmas, mas o pior é saber que a pessoa que você queria que te conhecesse não te conhece nem uma virgula.


e eu sinto saudade de ter vontade de escrever aqui.

5 comentários:

Pâmela Marques disse...

Pior também é conhecer tanto da pessoa e desconhecer você =/

Camila disse...

sempre sobra um pedacinho de amor no final, e essas palavras eram exatamente as qe eu gostaria de escrever ;/

bejoos

Camila disse...

haa se kiser adiciona akie : camycolossi@hotmail.com :)

Anônimo disse...

Eu sinto saudade de etr vontade de escrever no meu blog também.
E eu mergulhei mmuito nesse texto, e senti cada palavrinha!

Menino de papel, Menino de asas disse...

Um texto de idas e vindas expressadas nas frases. Acho que tua mente também funciona assim; a minha eu sei que funciona.