quarta-feira, 11 de novembro de 2009

vanguardista outra vez

Estou num tempo em que preciso abandonar as roupas usadas que já conhecem meu corpo,num tempo onde preciso encontrar novos caminhos, só preciso saber como me desfazer dessas velharias que eu tanto gosto, se nem desbotadas estão. De vez em quando rasgam,quebram, mas ai é só consertar e tudo fica bem.
Adimito que sempre tive esse mal, tenho um certo apreço por coisas gastas. Confio tanto nelas, que tanto me serviram, que tanto levei fé.
Criei grandes sonhos sobre essas coisas. Ai fui descobri que essas coisas eram pequenas e velhas demais para sustentar tão grandes sonhos.

4 comentários:

Mafê Probst disse...

Eu tenho dessa mania também. Mas não com coisas: com pessoas.

E, acredito eu, que nas entrelinhas foi exatamente isso que tu quis dizer.

Menino de papel, Menino de asas disse...

Desapego: perdas e ganhos.

Nathália von Arcosy disse...

Abandonar parece sempre muito doloroso. No entanto, deixar de tocar o futuro é sufocante pela culpa de não termos nos desapegado...

Táric Gomes disse...

corcordo com natalia que abandonar é muito doloroso.